28 julho 2006

Com vocês o primeirão...O Cabral!



Fazem 23 anos que eu moro aqui na Vila e jamais nestes 23 anos eu vi o Cabral sóbrio.

Ah quem é Cabral? Cabral não é gajo que descobriu o Brasil não, o Cabral a quem me refiro é a figura mais popular do meu bairro...

Ele é o bêbado mais simpático que um vizinho evangélico poderia pedir a Deus, o cara é quase um garoto das casas Bahia de tão simpatico que ele é..Pena que a maior parte do tempo ele esteja ausente.

Baseado no Cabral eu criei o meu Crabral (criativa pra caramba eu né, nem pra mudar o nome), a unica diferença é que o Cabral que eu criei é um filho da P@#$&* ...

Ele foi meu primeiro personagem na fase que eu só fazia piadas sujas e pesadas do tipo "o elefante caiu na lama".

Lembrando que não existia arte final nesta época portanto poupem a mocinha aqui das criticas quando a terrivel falta de régua!

Nenhum comentário:

Baú da Magô