29 julho 2006

O C.U. tá fazendo 1 ano!!! Yupiiiii


Calma minha gente...Não é o C.U. que você esta pensando!
O C.U. neste caso é a abreviação do meu personagem,
na realidade o Canceres Urbanos é o nome da série que eu criei a extamente um há ano atrás.

Canceres Urbanos
, surgiu após uma ressaca nada convencional daquelas que você fica acordado por três dias seguidos. Com tanto tempo lúcida o que mais eu poderia fazer a não ser criar algo no mesmo ritmo que eu estava? Como nesta época eu morava na Bahia ( aquela lesera total) e estava sem gás cabônico nos pulmões há um bom tempo, começou a me bater uma saudade desta zorra que é viver na cidade grande...

Um dia resolvi desenhar um cara que vivia numa sala e sua vida se resumia a ficar sentado atrás da mesa, tipo um funcionário publico, trintão, sem mulher, fora do peso e careca...
Mais ou menos como se comportam a grande maioria dos sedentários urbanos,
todos em seu mundinho exclusivo...

A monotomia do Canceres Urbanos é o que caracteriza-o; totalmente sem ação,
somente pensamentos e indagações!

Muitas pessoas se identificam com o
C.U.,
exatamente por suas vidas serem marasmentas e com uma rotina suicida...

Não dá para escapar do cancer quando se faz parte dele!

Nenhum comentário:

Baú da Magô