28 julho 2006

Uma breve história de como comecei a fazer hq!


Eu sempre quis fazer um filme, a vida inteira imaginava cortes e sequencias incriveis que só entravam em cartaz na minha cabeça...

Desenhar sempre foi uma atividade presente na minha vida, posso até dizer que passei de ano na escola porque sabia desenhar...Alias eu nao sei desenhar direito, mas também para o tipo de quadrinho que eu faço nem preciso ser um Carl Barx da vida...

Junte a fome e a vontade de comer e você terá um quadrinista, ah tá deixa eu explicar, quadrinista é quem faz quadrinhos...Pois bem, como eu adoro a sétima arte e sei desenhar (mai o meno) juntei as duas inpirações e comecei a fazer quadrinhos, para falar verdade prefiro tiras, porque são rápidas, praticas e objetivas. mas também desenho odisséias de 3 paginas no máximo...

Tomara que ninguém me processe...
Fiquem agora com histórias de Cuspes, Vertigens e Mal Criações

Nenhum comentário:

Baú da Magô