17 dezembro 2006

Tiras de Letras ou ponhas devolta!







Olá Minha gente,

Depois de muito tempo eis que me apresento novamente, para atualizar minha vida (não que isso seja algo interessante) neste singelo blog.

Ontem participei do lançamento do Livro Tiras de Letra Todo Dia, pela Virgo (www.editoravirgo.com.br) e depois fui ao 7º encontro anual dos cartunista.

Chop Brahma na faixa, pizza a la vontê (até para nós vegetarianos rolava) e muitos, muitos cartunistas... Foi algo para contar aos netinhos, principalmente para mim, que não costumo fazer estes programas diferentes...

Aproveitando a deixa, quem quiser adquirir um exemplar do livro, na minha mão é mais barato, o livro contém 27 cartunistas entre conhecidos e estreantes, são nove tiras de cada um e diversão garantida ou seu dinheiro devolta (olha o merchan)...

É um começo para uma cartunista meio preguiçosa como eu, que adora ficar entre as quatro paredes do meu quarto e nao aparecer pro mundo...Mas adianto que estou longe de ser a cartunista que almejo, pelo menos tive uma boa noção do que é isso ao conhecer um povo que é talentosíssimo. Bem, poucas meninas para variar, mas neste livro já tem a incrível participação de 4 garotas de 4 estados diferentes, uma da Bahia, uma do Pará, uma Mineira e eu de sampa.

O jeito é aguardar, para quem não liga para traços mal feitos, fundos de clipart e monologos niilistas, minhas tiras são supimpa rsrsrs

Nenhum comentário:

Baú da Magô