20 janeiro 2007

A Afundação Cassiano Ricardo ressurge...


Esta é para todos os niilistas de plantão, estou começando a pensar que há esperança no mundo, pois não é que a Afundação "Pseudo" Cultural Cassiano Ricardo resolveu fazer jus ao nome e promover um evento de cultura em nossa singela cidade.

Antes só promovendo eventos em seus blocos carnavalescos onde qualquer mortal não teria a minima change de se integrar, agora convida a comunidade a se manifestar artisticamente, como isso é possivel?

Força de vontade e um pouquinho de bom senso,uma coisa é certa, já faz muito tempo que os cursos promovidos pela Afundação estão piorando em seu conteudo, os monitores cada vez mais insatisfeitos e o pior, a comunidade cada vez mais desinteressada.

O foco antes cultural navega agora pelos mares do empreendedorismo, mares ou males, só porque esta cidade é um polo industrial não significa que as pessoas só pensem em gerar lucro, aumentar a renda e aprender uma profissão, as pessoas comuns querem também expressar sua arte, praticar sua habilidade artistica ou mesmo fazer uma terapia para relaxar a mente, ou seja, esse papo da fundação Cassiano Ricardo virar um SEBRAE não cola...

Portanto meus caros leitores, se você acredita em um mundo melhor e que Afundação Cassiano Ricardo pare de afundar participe da 1ª Mostra Cultural que acontecerá hoje (20/01) as 18:00 no Espaço Cultural Chico Triste na Rua Milton Cruz s/ nº na Vila Tesouro.

Para esta cidade ser um pouco mais artistica e menos superficial depende das pessoas que nela habitam, se você como muitos está contente com toda essa merda, paciencia, eu não estou e outros tantos também não estão e nós estaremos fazendo o possivel para esta realidade mudar, nem que seja por um unico dia, como HOJE !

Nenhum comentário:

Baú da Magô