18 fevereiro 2007

I DON´T CARE


Para quem não conhece este é o Allan, bem não que eu seja íntima para chamá-lo pelo primeiro nome, mas todo mundo sabe que o Allan também é Sieber e vice versa.

Eu particularmente adoro está charge que ele fez, seu traço é bem singular, daqueles que você olha e diz: - É ele...Tem umas animações dele no youtube, assista Deus é Pai e seus conceitos católicos serão postos a prova.

Tem sempre uma grande pitada de humor negro no seus trampos, varias risadas para seu senso "pudoristico" ir a merda... Tudo bem, eu exagero um pouco também não é um estupro mental, é apenas algo não comceitual

Que coisa mais ridicula ficar aplicando termos de arte em quadrinhos underground, tipo conceito de arte moderna, expressionismo...Ahhhh por favor, ainda mais nos quadrinhos do Allan (aquele que também é Sieber), assim não dá!

Quem liga pra isso né?! Só os críticos, mas eles não tem o que fazer, diferente da gente que como diria o grande mestre Joey Ramone: - I DON´T CARE !

Nenhum comentário:

Baú da Magô