24 fevereiro 2007

TOP 5 com limão!


Neste ultimo domingo estavamos todos nós amigos e bebados de plantão num churrasco querendo pegar rabeira no carnaval, como se nós nos importassemos com isso...

Depois de muitas brahmas, smirnoffs ices e caipirinhas começou a sessão: " MEU TOP 5"
daí foi uma sucessão de blá blá ramones, blá blá blá Bosta Rala (isso mesmo não foi minha imaginação por mais fértil que seja), blá blá blá My Blood e tal...Chegou minha vez, meu top 5
e eu já comprometida pelo alcool não tinha um acervo grande na cabeça de bandas, é um daqueles momentos que você força toda sua capacidade de memória e vê que sua capacidade de memória é igual 476.

Minha surpresa é quando questionada das minhas bandas favoritas de coração e tal, eu me esqueci do Velvet Underground o que me levou a pensar será que gosto mesmo do Velvet?

Gostar, uma simples palavra perto da amplitude que uma banda pode representar na vida singela de um individuo. Embora tenha esquecido o Velvet eu sinto que existe muita culpa musical deles na minha formação auditiva. O Velvet continua a melhor banda de todos os tempos da ultima semana... Eu esqueci do Iggy Pop e dos Stooges ( essa doeu), esqueci do Titãs fase anos 80, esqueci do Olho Seco, esqueci do The Cramps, esqueci do Ratos, esqueci do Smashing Pumpinks, esqueci também do Tom Zé, Legião Urbana, Sex Pistols, Camisa de Vênus, Cachorro Grande, Nação Zumbi, Smiths, Libertines e do Descrentes (ai não...puxa saco puxa saco)...

O Velvet foi esquecido, mas ele também não se lembra de mim e não nunca me mandou cartões de natal.

Olha só quem entrou na lista "TOP 5 da Goretti Bêbada":

Não menos brilhante " DEAD KENNEDYS"
Totalmente Excelente " Raul Seixas"
Wonderfull "Mutantes"
Eu te Amo " CHICO BUARQUE"
Meu coração bate mais feliz quando escuto "PIXIES"

Esse era meu top cinco de bandas queridas, porém fizemos váaaarias edições de top 5 ouvi cada coisa que até me espantei...Eu mesmo mudo meu top 5 de acordo com os meus ouvidos, mas estas bandas aí em cima são do coração (ui ui ui).

Embora esta semana meu coração tá batendo mais forte por um tal de Matanza, mas esse é outro TOP 5...

Nenhum comentário:

Baú da Magô