10 junho 2007

Homenage a Troá !


Eu sempre fui contra esse lance de fazer amor, pra mim uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa (filosofia de bar), quando você está no cio, por que também somos animais lembra? Os seres humanos não querem fazer amor , carinho, benzinho, tchutchutchu, querem é dar o tapa na gorduchinha, acontece aquele negócio animal, mas nós seres humanos adoramos contar uma histórinha, romantizar tudo e aí dizemos que fazemos amor quando na verdade rola maior sexo animal.

Bem para muitos fazer amor é quando estamos apaixonados e quando só transamos, só transamos, como se fosse algo pagão...Fazer amor quando se esta apaixonado pra mim é ir no show daquela banda que você não suporta, contudo seu "amado" pega super bem, daí você faz o amor de ir lá com ele...Ou quando o cara discute a relação contigo de madrugada, isso é fazer amor, porque só por amor para aguentar certas coisas...Agora, sexo é sexo e isso não tem jeito.

As pessoas podem dizer o que quiserem sobre o "fazer amor", eu acho brega e também acho que pra comer uma mulher o homem usa muitos adjetivos para a copulação. A verdade é, quanto menos frescuras e mais objetividade os tabus vão caindo e a sociedade vai assumindo uma postura mais honesta, e tenho dito!

Um comentário:

Baú da Magô