11 julho 2007

Tem cheiro de pipoca no ar!

Gentem,

Depois de muito blá blá blá, tomei uma decisão importante, primeiro vou fazer a barba, segundo vou lançar um livro. Alguns podem até pensar: Outro? Não, na realidade será um projeto meu e de uma outra cartunista que está em parceria comigo, aquele primeiro livro no qual foi participante foi apenas uma introdução ao mercado literário, agora estou falando de um projeto com minha cara.

Para quem conhece alguma coisa da Maitena (cartunista argentina) fica fácil de explicar o conteúdo do meu livro, mas para quem não conhece eu explico: " O livro será a visão feminina (no melhor humor possível) do mundo, ou seja, como a mulher vêe as coisas e como as coisas vêem as mulheres (as coisas podem encaixar-se os homens). Não, eu não estou solteirona, ou briguei com o Feio, ou mesmo foi passada para trás. Na realidade, nem feminista eu sou, só quero fazer um livro com as neuras que as mulheres tem e as coisas que os homens morrem de curiosidade de saber, do tipo: O que as mulheres fazem juntas no banheiro?

Hum, tá curioso, então como na física quântica pense nos meios para que este projeto saia do papel e ele sairá.

Como eu sou legal segue uma demonstraçãozinha do que estou falando, e ah eu aceito sugestões e patrocínios (vales transportes, tickets e simpatias).




Um comentário:

Mauricio Rett disse...

Sucesso com esse projeto literário!
Estou curtindo muito ver seu novos trabalhos!

Baú da Magô