27 novembro 2007

Hoje vai ser uma festa...


Depois de muito tempo sumida, quase aparecendo no "linha direta", eis que eu surjo novamente para noticiar meus 365 dias limpa, de carne, de todos os tipos...Menos humana, ops!

Que Hannibal Lecter não me escute, mas falando sério agora, tô muito feliz por ter conseguido esse feito, não foi nada fácil resistir aos quinhentos e cinquenta mil churrascos que fui e as incansáveis piadinhas sobre meus motivos para tirar a carne do meu cardápio.

Bem, eu não gosto de discursos sobre ideologias, até porque com a inclusão digital todos temos acesso interminável a informação, portanto não serei eu quem vai dizer quem é o dono na verdade, pior que isso tratar quem come carne com desrespeito, se deixei de comer carne por respeito aos animais, não seria coerente desrespeitar o homem (que é um animal também) por diferenças ideologicas, é assim que começam as guerras!

Estamos numa era de mudança tanto climática quanto de comportamento, acho que para continuar existindo os seres humanos terão que mudar de postura e isso não será por opção, será uma necessidade!


Tenho muito orgulho em dizer que este ano, nenhum bicho fez parte do meu cardápio e não importa o que seja certo ou errado, pra mim, isso faz um puta sentido...

Um comentário:

Carol Costa disse...

Mandou bem! Embora coma (pouquíssima) carne, concordo que devemos respeitar as diferenças. Um 2008 bem verdinho para você!

Baú da Magô