31 janeiro 2008

COISAS QUE EU SINTO FALTA


Ultimamente venho sentindo falta de coisas das quais eu não dava a mínima importância.
Eu gostava de Fritopan...Era a alegria da minha vida chegar da escola e ter um copão de café com leite e uma vasilha de Fritopan quentinhos, a minha espera...

Dormir com a janela aberta: Eu nao sei mais o que é poder dormir com a janela aberta para ventilar um pouco mais, já que o calor que se faz, nos obriga a tais medidas. O problema é que se não fosse somente a violência, de que alguém pode aproveitar e se adentrar ao meu quarto, temos que nos preocupar com outros fatores tão horríveis quanto, por exemplo, o simples fato de ser picado por um mosquito, isso não me assustava tanto quanto nos dias de hoje, com doenças ditas como radicadas voltando as paradas de sucesso, fora a dengue que eu já conhecia desde a época do show da Xuxa
(diga-se de passagem bizarrice total colocar um animador de auditório chamado Dengue).
o jeito é colocar um ar condicionado no quarto e acabar com o planeta nessa atitute individualista
ou aproveitar a sauna e perder uns quilos, o que não é má idéia!


Enfim, lamentar-me-ei dessas coisas que não voltam mais , quem me dera poder dormir tomando uma fresca e ainda antes de deitar-me, comer um pote de Fritopan sabor queijo...
Nessas horas que eu vejo que a felicidade é apenas uma campanha publicitária!

* Mago Pool em dias chuvosos de verão





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mago Pool. Legal que vc visitou meu blog e obrigado pelos elogios. Dei uma espiada por aqui. Tbm gostava de fritopan. Li em algum lugar que dá pra comprar por encomenda...
Seu desenho tem um pouco de influ&encia da Maitena, não?
Legal.
Beijo,
Jean

Anônimo disse...

Ei anjo.Desculpa mesmo pelo meu humor acid-over,mas vc me respondeu muito bem,fiquei impressionada,rs.
E sobre a cer-vegetariana,rs,tu sabe q tem um n�vel mais elevado n�O dos "ovo-lacto-vegetarianos"...nem bichinhos, nem derivados,rs.Mas da� deve ter algum fundamento budista sei l�ou ent�o,um pensamento fascista tipo:Eles l� n�s c�sem mistura de esp�cies,rs.

Com rela�o a bebidas alco�licas,� bebo nem cerveja nem whisky,mas como doce � meu v�cio (q Gra�as a Deus,Felinni disse,q pra ele,uma mulher genuinamente desej�vel,� aquela q sente prazer em comer doces -e isso serve de um grande atenuante de culpa p�s liba�o chocolat�cia pra mim, e se bobear, ainda boto a culpa nele,rs)Adoro vinhos baratos e doces com sabor de p�ssego,morango...Sou daquelas q preferem Sidra a Champagne, e meu Martini (nunca dry),j� tem at� apelido na hora de pedir:"On the rocks pra elas, e pra mim,um cowgirl"...
Beijos, escrevo demais...

Cynthia

Quadrinhos + estrogênio disse...

Hey Cynthia, na proxima visita te sirvo um cowgirl caprichado hein...

Menina, vc é simplesmente interessantissíma, já pensou em escrever roteiros para outras pessoas ilustrarem (caso vc nao desenhe, pois se desenhar poderia ter esta como profissão). Conheço poucas mulheres com um humor acid over tão agradável quanto o seu.

Nao sou tao macha para beber destilados, por isso minha barriga cismou de crescer, abusei de fermentados, o jeito é tentar algo para recuperar do 38 para 40...Triste quem cresce para os lados...rs

Vou dar uma dica de um blog de uma amiga que também tem um humor muito peculiar, sem querer ser sexista e tal, mas pessoas como vocês estão em extinção...As mulheres estão mais para quarto e sala, que um belo jardim...

Enfim, tambem escrevo demais, seja bem vinda a este singelo blog e divirta sempre q isso for possível...

beijos

Quadrinhos + estrogênio disse...

www.autobiografianaoautorizada.blogspot.com

só pelo titulo percebe-se que:

1- ela é confusa
2- ela escreve demais
3- confira q vc vai gostar...

beijos

Baú da Magô