12 agosto 2008

Talentóóóóóósa !



Atendendo a pedidos os fósforos resolveram protestar, afinal são apenas rabiscos, afff

E tudo bem, podem me chamar de talentosa, eu gosto de receber e-mails do Brasil (até parece) inteiro reafirmando o que minha mãe já dizia nos anos 80, que eu desenho rabiscos pra caralhooo!!!

bem, quem não gostar por favor envie um email pro SAC (serviço de atendimento ao crítico) que eu leio com atenção, reflito e deleto que é pra não lotar minha caixa de entrada, mas não respondo, porque as críticas não foram feitas para serem respondidas, apenas mastigadas, digeridas e evacuadas (não me pergunte por onde).

Essa semana vou colocar material novo nessa budega aqui, e só pra adiantar é rabisco e mal desenhado, assim que é bão!

Beijos a todos!

;)

Nenhum comentário:

Baú da Magô