18 outubro 2008

Charge da Semana MTV - Chinese Democracy? Hã?

Esta semana foi anunciado (pela nonagésima oitava vez) que o album quase imaginário "Chinese Democracy" da banda noventista Guns n Roses teria seu lançamento em novembro desse ano.

Muito se especula sobre esse trabalho, na época em que ele foi anunciado, (cerca de treze anos atrás) ainda era como disco, vinilzão mesmo, agora nem disco mais é , na época também se visionava uma democracia na China, coisa que não mudou com o passar da década...Enfim, não adianta o Axl querer esperar a morte da bezerra porque não vai haver tal data, por isso, no site da MTV Brasil a charge da semana fala sobre essa espera e o quê é esperar por algo por mais de dez anos e descobrir que de repente ele não existe...

Clica na imagem do galã acima para conferir a charge!

Agora vocês podem comentar na página da charge e expressar o que seus coraçõeszinhos anseiam :)

Beijos

2 comentários:

rogerio disse...

oi magô!
poxa, vc é muito boa, eu é que fico feliz por apreciar o meu trabalho!
quem sabe possamos fazer uma parceria de arte e textos um dia!
eu que faço os meus desenhos, são mega simples, mas eu não sou artista de pincel... rs.
um beijo pra vc!
e vamos falar mais!
orkut: rogerio rothje

deadbody disse...

meo pai do céo!
Axl Rose já teve dias muito melhores!

Não consegui ver a charge...
Não sei pq raios nõ carrega aqui n pucc!

Baú da Magô