30 janeiro 2009

Facúúúú... aqui vou eu !

Gente, mas uma vez não me odeiem e nem xinguem a minha mãezinha quando eu der esses sumiços. É que aconteceram algumas coisas (boas) nesse mês de Janeiro e eu terei meu tempo resumido a quase nada de agora em diante.

Essa que voz escreve é a mais nova aluna do curso de rádio e tv da Universidade do Vale do Paraíba, segunda-feira acaba a vagabundice e o jeito é cair de boca nos livros e nas aulas (sem malícia por favor).

Como de prache irei postar a minha vida da maneira ilustrada de sempre, aquelas coisas toscas que vocês meus amigos já estão acostumados.

Vou tentar formar uma banda também, por que entrar na faculdade e não ter uma banda é frustrante, mas talvez só toquemos no Myspace para o bem da nação rs

Bem, é isso sem muito a declarar a não ser a puta dor no ombro que tenho sentido esses dias e a ansiedade que tive até sair a minha matrícula, agora tá tudo beeeeeeem!

ps: pelo menos se eu for presa ficarei em celas especiais com canais pay-per-view!

.....

Nenhum comentário:

Baú da Magô