10 março 2009

Sequestro!!!

Gente,

desculpe pela demora nos post, é que fui sequestrada e minha cabeça tá uma loucura, muitas reponsabilidade, correrias que não explicam e nem justificam a ausência.

estou produzindo...isso é bom, quem sabe em pouco tempo eu coloque uns curtas aí que eu venha a fazer, quem sabe?

desenhos estão rolando, muitos raffizinhos rápidos e rasteiros, e o pior preciso atualizar meu portifólio e quem disse que tô conseguindo, antes eu até usava esse blog como amostra do meu trabalho, mas cá entre nós, tenho até vergonha de falar isso agora, por que meu blog tá sozina, tadinho!!!

Bem, venho aqui sempre que puder pra trazer novidades dessa vida frenética que me arranjaram rsrs


inté...

2 comentários:

Leo disse...

~po mago ta vacilando com a gente

*-* Thom disse...

Quero só ver...estamos sentindo a sua falta e queremos saber quanto é a fiança pra trazê-la devolta..rs

queremos os fósforos magôzinha!
bjs

Baú da Magô