31 agosto 2009

Série nova saindo do forno



Isso mesmo galera, depois de um tempo sem apresentar nada de novo, eis que nasce o "Skizie Teens" minha nova série sobre a terrível (mas empolgante) fase da adolescencia...

Em breve quero divulgar os links aqui, mas por enquanto ficamos só na surpresa e no clima de suspense para a estréia das tiras...

Mais um produto das organizações Magô Pool de qualidade rsrs

bitocas pra todos


,

Um comentário:

Misael Amaral disse...

'SKIZIE TEENS'

MEEEU, MUITO FODA!
TÍTULO PERFEITO.

ESTOU AGUARDANDO ANCIOSAMENTE.

parabens mais uma vez.
beijo

MISAEL AMARAL

Baú da Magô