06 abril 2010

I´m Back



Hey Fellas...

Descurpe o sumiço...mas é que nos últimos tempos as coisas andaram corridas. Tenho boas novidades, por isso para ficar mais didático eu resolvi colocar em tópicos.

Site:
- É cambada, agora eu tenho um site e não é por isso que eu vou abandonar o blog, pelo contrário aqui colocarei todas as tranqueiras recentes e lá fica mais como um portifólio online das tranqueiras em geral, sacou?! Então, passa lá para conferir e me conta o que achou...o endereçoé mais fácil que andar para frente
www.magopool.com.br.


Exposição:
- Dos dias 22 de Março a 04 de Abril eu estive expondo meus trabalhos de quadrinhos na exposição 9ª Art Quadrinhos no Vale do Paraíba no Vale Sul Shopping em São José dos Campos, organizado pelo cartunista Nill, o evento uniu vários nome consagrados do Vale junto com cabaças como eu (que está apenas começando). O saldo foi muito legal, muitas pessoas estão curtindo os fósforos e ficou meio que provado que para você criar não necessariamente você precisa ser um pusta desenhista, se tiver criatividade até os inocentes palitinhos estilo naife podem se tornar obras primas, não que eu esteja falando dos meus fósforos, aqueles toscos, não. Eu só quero dizer que a exposição foi uma forma das pessoas observarem os diferentes traços e as formas de composição.Enfim, em breve fotinhas por aqui para quem não viu...ver!

Duiter:
- Rá...Eu tenho duiter agora gente, não acho nada útil, nada super, mas fiz porque ser reacionário digital não dá, tem que aproveitar os meios de comunicação da vez e o passarinho azul tá bombando...Eu acho meio psicopata esse papo de seguir, eu te sigo, você me segue...Ou parece algo tipo messias e a parada apostólica de seguir ou algo meio psicótico tipo Bates Motel...Bem, seja qual motivo pode me seguir, só não me atrapalhe quando eu tiver fazendo cruzadinhas, ok?!
www.twitter.com/magopool

Nova série: Skizie Teens
- Como sou uma persona que gosta de se comunicar com todos os seres do universo, resolvi criar uma série que fala daqueles seres esquisitos que caso você ainda não tenha sido, pode ter certeza,vai ser:
ADOLESCENTEEE...
Os Skizie Teens retratam essa nova geração do @seiqueláquem e tenta de uma forma humorada entender esses indivíduos tão complexos...Fica de olho no blog que o lançamento será por aqui messsmo, belezura?!


Bem, acho que meu resumo de mim mesma fica por aqui...As fotos da exposição e o lançamento do Skizie Teens você confere nos próximos capítulos deste blog rídiculo...

Desligando................zzz

Um comentário:

Anderson Wasser disse...

Tive lá na expo... chique demais!
Mais que mão boa pra desenho, tem que ter criatividade!!! Estou até tentando tomar coragem pra voltar a rabiscar... (o problema é que me faltam os dois!)
Abraço e continue produzindo!!!

Baú da Magô