09 setembro 2010

Novo Topo


Mudar é preciso, assim como navegar!


E foi navegando por aí, que percebi como meu blog estava ultrapassado e principalmente desatualizado. Por isso, resolvi mudar e apresentar um design mais bacanudo e deixar com cara mais de estrogênio...

Não sei se vocês vão gostar, mas eu gostei (pelo menos até agora)... Em breve vou atualizando as coisas por aqui, colocando mais desenhos e piriri pororó...rs

É isso, quando cansarem do blog acessem o site www.magopool.com.br ou me segue no twitter e veja quanta coisa inutil pode ser escrita com 140 caracteres...

Volto logo...

Saudades!

@magopool

3 comentários:

deadbody disse...

ficou bacanudo mesmo!
eu dei uma reformulada no meu tbm!
agora to curtindo!

Gabi disse...

muito bãoooooooooooooo

Augusto Miranda disse...

Magôôô! Saudades, querida.. eeeee:
Parabéns, ótimo visual novo! (aliás, tô aguardando pelo dia em que não vai fazer algo muito fodão!!!

Baú da Magô