08 junho 2011

Site com cara nova


Oi Pessoal :)

Faz tempo que eu não posto nada, sempre venho com esses papinhos, porém vou recompensá-los com duas séries novas:

- SkizieTeens
- Humanidade.exe

Vou postar toda semana uma tira (charge ou cartum) de cada, assim vamos colocando esta budega pra funcionar...E, não vamos esquecer daqueles que são o hit da minha vida, o catchup do meu acarajé, o engov da minha ressaca, eles...Os fórfos...Também vai rolar uma tira deles não semanalmente, mas vai (calma, que estamos em fase editorial do fósforos, surpresas para 2012).

É isso meus lindos, este mês é mês do meu niver (não perguntem quanto peloamordedeus) e quem ganha presente são os meus queridos amigos e blablabla!

O meu site tá de cara nova, bora lá conferir, beleza?

http://www.magopool.com.br

thats it!

Beijo nas crianças

Magô :)

Nenhum comentário:

Baú da Magô