13 julho 2011

Rock me!


Ontem tendo uma conversa com meu amigo Zuca, pedi uma sugestão de música para eu ilustrar de madrugada e ele soltou essa: - Get Back, Maria, desenha a Get Back JOJO!

Imediatamente tratei de ouvi-la incansavelmente por toda a madrugada e fiz uma figura mental de tudo que eu queria devolta, das pessoas e coisas que poderiam voltar...Da merda ao mantra!

E neste raciocínio fui desenhando, até cair no sono...dormi por algumas horas e sonhei que atendia ao telefone, e o passado me ligava e conversava comigo, só que eu estava dormindo e não sabia ao certo as palavras que usei, mas aquela ligação trouxe-me do sono, peguei a caneta as 2:15 e só parei quando o sol já ensaiava nascer...

Get back é uma música tipo "acorda aê"... Talvez o Paul puto com o John dizendo: - A Yoko é uma vadia! Ou uma viagem do Paul brincando com o baixo em um ensaio qualquer fazendo em dois minutos a base da música. Na verdade para mim soa como um "Volta aê caraleooo" , enfim...Interpretações!

Sinto que tudo isso faz sentido em algum universo paralelo, que com certeza não é este, por aqui reina o caos e o nonsense nosso de cada dia... E lá vamos nós!

Get Back GOGO!

Feliz dia do Rock 

Beijos :)

..

Nenhum comentário:

Baú da Magô