16 agosto 2011

Vendemos até a mãe...


Poderia eu fazer um texto gigante falando das vantagens em comprar produtos feitos por artistas undergrounds que querem apenas sobreviver com sua humilde arte, poderia eu dizer isso, mas não dizo...

O fato é que vendemos até a mãe se for necessário, contudo sem perder o romantismo da parada, estou aqui para anunciar minha primeira loja com produtos personalizados. Sim, meus caros, me rendi ao capetalismo e resolvi colocar uma lojinha no meu site para que as pessoas possam me consumir (uiiiii)...

Ainda em fase experimental ($$$) vamos ver o que rola, conto com a ajuda de todos aê para divulgar e frequentar a bagaça...

Lembrem-se que eu sou só uma pobre cartunista brigando pelo lugar ao sol, afinal EU PODERIA ESTAR ROUBANDO...kkk




:)


Estampa Ieroooo :)


Passa lá


Endereço abaixo
http://www.magopool.com.br/#!lojinha




...

Nenhum comentário:

Baú da Magô