04 novembro 2011

Casamento, Silvio Santos e Assistência Social!

Não queira entender o título do post, pra ser sincera nem eu saberia explicar.

Apresento agora uma nova fase do TPM.exe, na real é a inclusão de um personagem novo que eu criei (na verdade foi criado pelo pai e a mãe dele) e será o ANTAgonista (rá) da série. Posso chamá-lo de uma espécie de mediador da piada, um catalisador da risada, um defensor do humor sarcástico e sim, ele existe (óóóóóó)...E sim, ele escreve (óóóóóóó)!

E sim, ele duvidou que eu postaria um desenho na manhã seguinte ( ele tem os motivos dele afinal eu já dei um furo com outro projeto, mas agora que casamos estou levando a sério a relação).

O Zé agora é meu personagem e vai aparecer aqui com frequência na vida da pobre "Garota TPM"!

Quem quiser conhecer o blog do Zé clica aqui! Eu super recomendo

Finalizando com una musiquita pra não perder a viagem! Tô de bom humor hoje :)




...

6 comentários:

Renan disse...

HAHAHAHAHHA Magôzita eu vi mesmo no twitter vc surtando... Adorei o Zé e muito legal o blog dele... Casal muito perfeito hein!!!

Quando será o casório? hahahha

Parabens pelo TPM.exe de longe meu favorito...

beijooo

Cah_Siqueira disse...

Eu sou bem suspeita de falar, agora que você sumiu do face como vamos comentar seus post, temos que vir aqui...Tô colando todo dia para ver o que há de novo e hoje já acordamos com boas notícias...

Magô tá casada hahaha Com um escritor frustrado, eu ri quando li o perfil dele, o dó! Mas que fazem um casal lindo, ah vcs fazem...Almas gemeas do zodiaco hahaha

Muito massa magô...sou sua fã!

Monique disse...

UALAAAAAAAAAA

Eu não acreditei quando li no seu Twitter e agora sem facebook (né sua revoltada) eu tenho que ficar vindo comentar por aqui...afff

Cara, que banda é essa? Adorei o som...Muito legal, é do sul pelo sotaque né?! kkkk

Adorei a tira, sempre uma atrás da outra e essa coisa do Zé agora...eu ri!

Muito bom magô...Beijo

Magô Pool disse...

Oi Pessoal...Caraca vcs tão atentos mesmo, acabei de postar e já tenho visitiiis...obiiiis

Então Renan vc curtiu o blog do zé, muito bom né, tenho bom gosto e Cah, minha flor, que saudades docê!

Moniquiiis, a banda é o apanhador só e é de Porto Alegre, muito massa né!

Gente, valeu mesmo pelo acesso, fiquem de olho no tédio da minha vida q de vez eu quando eu apareço com novidades :D

Bjss

Zé Luiz Sykacz disse...

Ó, minha esposa!

MEO DEOS! *esfregando os olhos* Sou eu, mesmo? Vou mostrar pra mamãe!

Gente, é muito amor...

Que honra, viu? Virei um ANTAgonista. Chupa, mundo!!

Todo mundo aqui, embaixo do viaduto, adorou. Aliás, adorei a definição “uma espécie de mediador da piada, um catalisador da risada, um defensor do humor sarcástico”. Deu vontade de colocar no currículo.

E depois desta prova de amor, sim, eu me caso com você. Só voltar pro Face que a gente junta as escovas de dente.

E deixa eu esclarecer uma coisa, aqui. Eu sim, te juro, sou seu fã. Daqueles de pedir autógrafo e tudo...

Beijo, SUA LINDA!

Magô Pool disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Baú da Magô