24 fevereiro 2012

Mas eu me mordo de ciúmes!

Oie pessoal!

Voltamos a nossa programação normal, com aquilo que há de melhor na inutilidade nossa de cada dia.

Passei um carnaval supimpa, acompanhada dos meus amigos, cerveja, sol e alegria. Resultado: foi um carnaval memorável com muitas histórias para contar (ou para esquecer dependendo da beldice) o fato é, foi ducaraleo!

Para retomar a vida online e resumir o pouco da fanfarrice, aproveitando a deixa hormonal, vamos de TPM.exe e um pouquinho do que é ser "compromissado" (eita palavra feia) no carnaval...

Se você também adora um pêlo no ovo, procurar sarna pra se coçar e agulha no palheiro, essa tira é pra você maibróda!

É isso aí folks...Bora voltar para a vida sem confete e purpurina, porque aqui é ROOTS!


:)

Charge feita para o Lerrinar, blog da Lerrine, clica aqui

Um oferecimento especial a todos os like a boss Jesus, 
de São José do Barreiro!

Fucking Yeah!


...

2 comentários:

nuno disse...

esta música tem a tua cara, para ouvires com o som bem alto and go crazy

http://www.youtube.com/watch?v=6LbiT76dzXI

nuno disse...

‎"Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,
como um cego.

Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo. "

Baú da Magô