09 maio 2012

O Mundo Extraordinário do TCC...

Oi Gentche!

Hoje o motivo da postagem é a apresentação de futuros personagens ainda em fase de estudo. Estou desenvolvendo minha Tese de Conclusão de Curso junto com a minha coleguinha Vivian Frenchel um curta metragem animado.

A Vivian apronta muita coisa interessante pela rede a fora, confira o canal dela no youtube clicando aqui. Ela também tinha um blog bem bacana chamado "Mamilos Furiosos" com conteúdo variado, podendo citar uma versão que ela fez do Michel Teló cantando "Aí se eu te pego" em japonês, surtada a garota, mas extremamente criativa a figurinha, clica aqui pra ver o blog dela :)

Voltando agora pro curta, a previsão é que será lançado no final deste ano e contará com alguns personagens criados por mim e pela Vivi, o primeiro dueto que criamos veio de uma pani no meu sistema, eu ia dizer para ela (a Vivian) procurar algo no Google pra nossa pesquisa, daí confundi com o Chrome e saiu: - Vê no Grumer se tem alguma coisa falando disso!

A gente caiu na risada e o nome estava criado "Grumer", com o tempo a gente foi definindo (e ainda está) a personalidade dele...Mas daí a gente quis colocar um antagonista fixo e ficamos pensando em quem podia ser, afinal o Grumer era um boa praça, ingenuo e solidário. Chegamos a conclusão do arquétipo do Cão para o Grumer e propositalmente calhou de ser o gato (mais parecido com um capeta) a tarefa de fazer o contra ponto da série, assim nasceu o "Buck", inspirado na malemolência do meu amado Charles Bukowski.

Isso aqui é apenas um protótipo da série, quero ir atualizando essa bagaça o blog com o processo da animação até o produtor final, por isso torçam por nós e continuem acompanhando esta saga, amiguinhos!

É isso...Em breve mais noticias oriundas do Mundo extraordinário do TCC!






:D

2 comentários:

Daniela Marchi disse...

Muito legal seu blogue, mas por quê o gato tem sempre que ser o malvado? Rsrs...

Magô Pool disse...

Oi Dani...

Não que os gatos são maus, é que neste caso ele tá fazendo a vez do Bukowski daí cê já viu né? Não dá pra ser tão simpático kkkkkkk

E os gatos são mais inteligentes, geralmente vilões são mais inteligentes :)

Valeu pela visita!

beijoca

Baú da Magô