02 maio 2012

Pela causa!

Bom dia pessoal...

Sei que muitos sabem que sou vegetariana há mais de 6 anos e atuo como ativista da causa animal através dos meus desenhos e meu trabalho, por isso pra mim não é novidade nenhuma ver estampas que eu fiz há alguns anos para camisetas do Instituto Nina Rosa, (inclusive você pode adquirir estas camisetas através do site clicando aqui ) circulando por aí!

Hoje navegando pelo site fiquei muito feliz em saber que pessoas com grande alcance midiático estão aderindo a causa. Os atores Paulo Vilhena e Thaila Ayala (usando a camiseta com a estampa de minha autoria "ceçi est un porc..." ) emprestam seu talento em um vídeo sobre as nossas escolhas, é rápido e objetivo!





Quanto mais pessoas tiverem acesso a informação, mais animais serão salvos e se os artistas que em sua maioria formadores de opinião, ajudarem a divulgar este tipo de informação, tenho certeza que podemos dar chance de escolha não só para os animais que estão a mercê da nossa compaixão, como também escolha para as pessoas que em sua maioria, desconhecem os benefícios de se adotar o vegetarianismo e/ou veganismo como formas de vida!



Parabéns a iniciativa da Nina e em nome dos animais um agradecimento especial aos atores pela contribuição!


acima Paulo Vilhena e Thaila Ayala 
(com camiseta do Ceçi est un Porc...)


...

Nenhum comentário:

Baú da Magô