07 junho 2012

So, please...Love me do!

Hey gente!

Voltando as postagens depois de uma breve pausa, e por falar em pausa, o motivo deste post é a nova charge no site Solta o Pause (Rá), desta vez ilustro aspas para os 50 anos do single "Love me do" dos Beatles.

São 50 anos enchendo os corações de amor e inspiração. Tudo bem que há quem diga que a fase dos Beatles mais legal é a psicodélica, mas eu não consigo separar os Beatles do iê-iê-iê.

O dia dos Namorados está chegando e nada mais bacana que curtir uma data tão tendenciosa como esta ouvindo uma música que tem experiência em fazer pessoas apaixonadas ficarem mais apaixonadas ainda (ainnn como eu tô gay).

Confere o post no site do Solta o Pause e deixe seu comentário, critica, sugestão e/ou declaração de amor por lá. vou ficar feliz (SIM, eu faço questão) !!!


Mesmo você que não curte Beatles, saiba que é bem provável que as músicas deles tenham embalado o coração do seu pai (e principalmente) e da sua mãe, gerando uma ocasião propicia para o seu surgimento. Tá faltando essa inocência perdida na música, a simplicidade que faz você se identificar, essa despretensão de ser popular (no pior sentido da palavra).

Não é fácil sobreviver meio século tão viril como "Love me do" sobrevive, e o melhor de tudo, com dignidade!

Hoje eu tava conversando com um moleque de 9 anos de idade e perguntei pra ele qual a banda favorita, ele pensou, pensou...E disse cantando:

- Aquela do "She loves you ié ié ié..."

Depois disso eu abri um sorriso e pensei: 

Enquanto houver Beatles, haverá esperança na humanidade!

Beijo Fellas!


Não vou nem passar Corega!

Trilha sonora especialíssima :)

 :)

Nenhum comentário:

Baú da Magô