08 setembro 2012

Magô à deriva!

Saudações marujos!

Para todos que estão por aí boiando, sem saber para que lado ir, se continua a nadar ou se afunda de vez, vai um conselho, as vezes tudo que você precisa é deixar a maré te levar, porque nadar contra a maré é perda de tempo, no final ela sempre vence...Afundar também não vale a pena, desistir é jogar fora todo o esforço já dispensado naquela empreitada, então o melhor que você tem que fazer é soltar o corpo e deixar que a natureza faça o resto. Talvez você não vá para o lugar que esperava, talvez demore mais que tinha planejado, mas no final das contas verá que valeu a pena ter sucumbido ao poder do acaso!

Tá bom, falei demais e eu mesma sou daquelas que quer nadar até botar os buchos pra fora, confesso que estou afrouxando o cinto e deixando a onda me levar!

Em celebração a nossa liberdade individual de poder nadar, afundar ou ficar a deriva deixo um desenho do meu marujo favorito (houveram boatos que é um marujo meio afeminado, mas eu nem ligo). Essa ilustra foi feita para a tatuagem de uma amiga e agora resolvi compartilhar com vocês, marinheiros e marinheiras deste barco virtual a deriva chamado internet!

Bem, também aproveito o post para desejar feliz aniversário para uma pessoa muito especial para mim que está longe, contudo eu sei que não existe distância quando se está do lado de dentro!

Feliz aniversário Babão :D

Bem é isso, bom final de semana para todos!

Trilha sonora de hoje...Cash a lot!




Nenhum comentário:

Baú da Magô